Data de Hoje
24 September 2021

Arraiá do Galinho será transmitido ao vivo; confira a programação

DSC_2967-e1433538281517-840x400

A 26ª edição do Arraiá do Galinho será transmitida ao vivo pelo Aratu Online e também pela TV Aratu. Neste sábado, primeiro dia da festa, os telespectadores ficarão por dentro de todos os preparativos para os shows com Daniela Prata no programa Chegue Mais especial. Ao vivo, a partir das 13h, a apresentadora estará direto do Wet’n Wild com bandas como Flor de Maracujá, PoiZé e Colher de Pau. Além disso, o programa terá uma entrevista super especial com As Coleguinhas Simone e Simaria. Daniela Prata ainda recebe Lucrécia Savernini, gestora de saúde das Obras Sociais irmã Dulce (OSID). Nesse ano, parte do valor arrecadado pelo Arraiá será revertido para a OSID e a gestora irá falar sobre a destinação que será dada a esta verba. O programa terá também matérias especiais, como de culinária junina.

Às 18h30, a TV Aratu e o Aratu Online começam a transmissão ao vivo da festa, com apresentação de Casemiro Neto e Lise Oliveira. Às 22h30, o ‘mulek’ Alex Lopes assume a apresentação, que poderá ser acompanhada até o final pelos internautas na telinha do aratuonline.com.br/aovivo. Durante todo o dia, flashs em tempo real também irão levar aos telespectadores da TV Aratu informações sobre toda a movimentação no local da festa.

No domingo, a transmissão pelo Aratu Online começa às 14h30 com Lise Oliveira e segue até o final da festa, para que os internautas também possam arrastar o pé com todas as super atrações do evento junino mais esperado do ano. Pelas ondas do rádio, quem sintonizar na Piatã FM também poderá acompanhar os shows ao vivo durante os dois dias.

Confira todas as informações sobre a maior festa junina da cidade no site do Arraiá do Galinho.

Facebook Comments