Data de Hoje
24 April 2024

Arrastão terá Bell Marques, Léo Santana, Danniel Vieira, Carlinhos Brown e mais

Foto: Lucas Moura/ Arquivo/ Secom PMS

Após os seis dias oficiais de Carnaval, o conhecido “Arrastão” da Quarta-Feira de Cinzas vai fechar a folia de Salvador com apresentações de Bell Marques, Léo Santana, Danniel Vieira, Carlinhos Brown e convidados, no circuito Dodô (Barra/ Ondina), a partir das 9h. O primeiro dos quatro trios será o de Bell Marques, seguido pelo cantor Léo Santana.

O terceiro será Danniel Vieira, que levará convidados para participar do desfile, entre eles os cantores Kart Love, Silvanno Salles e Guga Meira, além das bandas Duas Medidas, Lá Fúria e Mabolada.

Para fechar o evento com chave de ouro, se apresenta o pioneiro do Arrastão, Carlinhos Brown, que arrastará a multidão com o Ilê Aiyê, Olodum e Os Zárabes, reunindo centenas de  percussionistas afros na avenida.

“Abrimos e fechamos o Carnaval homenageando os Blocos Afros, os 50 anos dessa riqueza que é só nossa, que nos diferencia e nos identifica, uma das nossas maiores riquezas culturais. Vai ser especial ter todos esses grandes artistas no nosso Arrastão, fechando com chave de ouro o maior de todos os carnavais da história”, afirma o prefeito Bruno Reis.