Data de Hoje
24 September 2021

Arrombador de restaurantes e lojas no Rio Vermelho é preso

z5

Autor de diversos arrombamentos a estabelecimentos comerciais, Sérgio Bispo dos Santos, o "Queimadinho", foi preso, na terça-feira, 15, por equipes da 7ª Delegacia Territorial (DT/Rio Vermelho).

Ele foi localizado na casa de uma amiga, no bairro Santa Cruz, poucas horas depois de arrombar e furtar a loja Colomy Brothers, no Rio Vermelho, bairro em que costuma atuar.

Na residência da amiga, os policiais apreenderam um televisor de 32 polegadas, quatro celulares, cinco relógios, dois DVDs e muitas roupas. Um adolescente de 15 anos, que também se encontrava na casa e participou dos arrombamentos, foi apreendido e conduzido à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI). A amiga de "Queimadinho" foi indiciada por receptação, e liberada.

Entre os estabelecimentos furtados por ele e o adolescente, neste ano, estão os restaurantes Casa de Tereza e Quatro Ventos, a perfumaria Aromas, o salão de beleza Fine Hair e o laboratório DNA.

Preso em outras ocasiões pelo mesmo crime, Sérgio acabou sendo liberado pela Justiça. Autuado em flagrante por furto, foi encaminhado ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), no Complexo Penitenciário da Mata Escura.

Facebook Comments