Data de Hoje
22 September 2021
"As mulheres escondem os maridos de mim", diz Adélia

“As mulheres escondem os maridos de mim”, diz ex-BBB Adélia sobre o corpo

 Ex-sister comentou as alterações no corpo e falou ainda sobre o término com o empresário Alexandre

Eliminada da décima sexta edição do ‘Big Brother Brasil’, Adélia voltou a falar sobre o corpo que tem uma marca registrada: as plásticas. A advogada nunca escondeu que já fez muitas mudanças no corpo, como lipoescultura, implante e silicone nos seis e nos glúteos e rinoplastia.

Em entrevista à coluna Retratos da Vida, do jornal ‘Extra’, a ex-sister comentou as alterações e falou ainda sobre o término com o empresário Alexandre, com quem namorava antes do confinamento.

“Na balada, as mulheres escondem os maridos de mim, viram de costas, pelo meu jeito de me vestir. Mas eu nunca me relacionaria com homem comprometido. Sou muito romântica para isso”, disse ela, falando ainda sobre o ex: “eu já estava chateada. Sou agitada e ele é muito parado. Acordo 5h15 para malhar, trabalho, se tiver churrasco eu vou, se tiver festa eu topo, e ele queria ficar em casa”. A ex-sister conta ainda que o rapaz a pediu em casamento. “Ele está andando com as alianças, mas eu não quero aceitar. Estou pensando”, contou.

Ainda na entrevista, Adélia contou que deseja engravidar de novo. A advogada já é mãe de Vinicius. “Sinto falta disso, de sentar e ver desenho. Um dia eu virei para o lado e tinha um rapaz do meu lado: meu filho. Quero tanto ter outro filho que já parei de tomar anticoncepcional”, revelou.

Por iBahia
Facebook Comments