Data de Hoje
31 July 2021
Foto reprodução

Assaltante de alta periculosidade morre após balear sargento e trocar tiros com 23ª CIPM

Um perigoso assaltante que atuava em Salvador e toda região metropolitana foi morto neste domingo (08/10), por volta das 13h30, após trocar tiros com as guarnições da 23ª Companhia Independente próximo a estação do metrô em Salvador, que fica na BR-324. A ocorrência foi iniciada por volta das 12h.

De acordo com a fonte do Informe Baiano, o suspeito e mais três comparsas, balearam um sargento da reserva e tentaram roubar o seu carro que estava em um lava-jato na Baixinha de Santo Antônio. Mesmo ferida, a vítima fez o acompanhamento e conseguiu pedir apoio as guarnições da PM, que conseguiram localizar um dos marginais.

O bandido, armado com um revólver calibre 38, acabou sendo atingido após atirar nas viaturas. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos. Foram recuperados ainda a quantia de R$80.

Ainda de acordo com a fonte, uma operação da Rondesp RMS foi deflagrada na semana passada para capturar os marginais envolvidos na ocorrência deste domingo. Os assaltantes também teriam realizados delitos em Simões Filho e Camaçari. O nome do homem morto ainda não foi divulgado. O auto de resistência foi registrado na Corregedoria da PM. Inf: Informe baiano

Facebook Comments