Data de Hoje
22 April 2021
Foto: Reprodução / Google Street View

Assaltante se fere em colisão após roubar grupo na Boca do Rio

Um homem se feriu em um acidente depois de ter roubado quatro pessoas nesta terça-feira (8) no bairro da Boca do Rio, em Salvador. O fato ocorreu em frente à Churrascaria Sal e Brasa. De acordo com a Polícia, as vítimas, dois casais de amigos, estavam dentro de um carro Honda Civic em frente à churrascaria enquanto esperavam outro amigo.

Ao jornal Correio, policiais da 39ª Companhia de Polícia Independente (CIPM/Boca do Rio), informaram que as vítimas foram abordadas por um homem armado em uma motocicleta XRE Honda, com placa adulterada. Depois de anunciar assalto, o acusado recolheu os relógios, carteiras, celulares e outros pertences pessoais das vítimas e fugiu. Após o bandido fugir do local, o motorista do veículo decidiu perseguir o criminoso.

Ainda segundo o Correio, ao perceber que era perseguido pelo grupo, na altura do shopping Aeroclube, o assaltante deu um tiro contra o carro das vítimas, atingindo o para-brisas do Honda Civic. O motorista então acelerou, derrubando o assaltante da motocicleta. Mesmo ferido, o homem conseguiu fugir correndo a pé no sentido Boca do Rio. Ele conseguiu levar um relógio de ouro do motorista do veículo, abandonando no local a arma usada no assalto, um revólver calibre 38, todos os outros objetos roubados dos dois casais e a motocicleta registrada no nome de um morador de Águas Claras.

Por Bahia Notícias
Facebook Comments