Data de Hoje
23 April 2024

Assaltantes de carros de luxo são mortos em confronto com a Polícia Civil de Feira

Policiais da Polícia Civil de Feira de Santana sob o comando do Delegado André Ribeiro, foram informados que dois indivíduos foram vistos na cidade de Santa Barbara no intuito de cometer roubo a veículos na tarde desta quinta feira 16/02. 

Orotide Bonifácio de Brito Neto, Vulgo Neguinho e Fabrício Souza Oliveira Bento, Vulgo Fau, são acusados e reconhecidos como os autores de grande parte do roubo de caminhonetes e carros de luxo em Feira de Santana e região e que eram contumaz em deixar as vítimas dos roubos depois do primeiro pedágio da BR-324 no sentido Salvador.
 Mediante estas informações as equipes deslocaram para Santa Barbara no sentido de detê-los, ao chegar na cidade os indivíduos foram localizados e foi feita a tentativa de abordagem, onde não houve êxito, que os indivíduos efetuaram fuga em alta velocidade no sentido a Feira de Santana efetuando por diversas vezes disparos contra as equipes.
Sendo feito o revide de imediato, que nas imediações da entrada de Santanópolis próximo ao posto Trevo os indivíduos colidiram o Veiculo Ecosport que usavam sendo alcançados e alvejados pelos polícias durante a troca de tiros, de imediato foi prestado o socorro para o HRCA mas infelizmente ambos não resistiram e vinheram a óbito. Segue abaixo fotos dos indivíduos quando da última prisão na DRFR/FSA.
Vídeo:
Fonte: Boca de Zero Nove