Data de Hoje
12 April 2021
Foto reproducao

Assaltantes menores são presos com armas e drogas em Camaçari

Por volta das 06h30 desta quarta-feira (31), policiais do 12º Batalhão foram informados de que quatro elementos armados a bordo de uma kombi branca realizavam um assalto ao ônibus da empresa RCR, estando acompanhados de mais dois elementos a bordo de uma motocicleta.

Imediatamente, policiais militares da guarnição 1212, que já estava nas proximidades do Distrito de Parafuso, saíram em perseguição, até conseguirem capturar os dois meliantes que estavam na moto. Jonh Ebert Santana da Silva, 26 anos e Jackson Rosário Santana, 25 anos ainda tentaram fugir por um matagal, mas os PMs conseguiram cercá-los e prendê-los, conduzindo-os à 18ª DT, onde também foram apresentados os produtos frutos do assalto ao ônibus. Ambos os assaltantes são moradores do Bairro Parque Verde II.

Ainda dando prosseguimento às operações de intensificação de policiamento na cidade, por volta das 09h00, após denúncia de populares, policiais do 12º Batalhão conseguiram prender dois menores, L.J.S.S. (16) e I.B.L. (17), que praticavam assaltos na localidade de Buri Satuba. Durante a busca pessoal aos dois rapazes, os PMs encontraram duas armas de fogo, um revolver cal. 38 e um cal. 32, munição e 34 trouxas de maconha. Os dois menores, as armas e a droga estão sendo apresentados na 18ª Delegacia Territorial de Camaçari.

Fonte: Camaçari Notícias 
Facebook Comments