Data de Hoje
3 August 2021

Assalto no Sol Bahia: Não houve arrombamento, afirma diretor do hotel

R$ 10 mil. Este é o valor que teria sido roubado de um dos quartos do Hotel Sol Bahia, em Patamares, na capital baiana, cuja queixa foi feita pelos hóspedes de um dos apartamentos à Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur).



De acordo com o turista, ele teve o quarto invadido. A vítima, que não teve a identidade revelada, informou em depoimento que ao entrar no quarto do hotel, ele verificou que arrombaram os armários e levaram malas e objetos pessoais.





Entretanto, em conversa com a reportagem do clicknoticias o diretor do Sol Bahia, Silvio Pessoa, esclareceu que "não houve arrombamento. A polícia foi chamada. As fechaduras são de leitura digital e verificamos que no registro só há a entrada dos próprios hóspedes e nas cãmeras também não se aponta nada. Não foi registrada a entrada de ninguém", informou, ressaltando que os hóspedes continuam no hotel.



"Estamos acompanhando o caso e a diretora do hotel já os acompanhou à delegacia. Cedemos as imagens e já verificamos também o uso das chaves digitais", afirmou, lamentando o ocorrido. "Esta é a primeira vez que acontece um caso desses no Sol Bahia".

Facebook Comments