Data de Hoje
11 May 2021

Assessor parlamentar é preso por aliciar garotos entre 14 e 17 anos em Brumado

 
Investigações começaram em fevereiro deste ano, quando uma denúncia anônima encaminhada à políciaDivulgação

Um assessor parlamentar foi preso, na terça-feira (10), acusado de criar um perfil falso em uma rede social, para atrair meninos entre 14 e 17 anos, aos quais oferecia presentes em troca de sexo, no município de Brumado, localizado a 555 km da capital baiana. Dois computadores foram apreendidos pela polícia na casa de Ivan Alves de Oliveira e encaminhados à perícia.







Segundo o delegado Romilson Dourado, titular da delegacia de Brumado, as investigações começaram em fevereiro deste ano, quando uma denúncia anônima encaminhada à polícia informava que o assessor parlamentar aliciava garotos, oferecendo-lhes dinheiro, camisas, ingressos de shows, passeios e hospedagens em pousadas de cidades vizinhas.



A polícia identificou cinco vítimas de Oliveira, que criou um perfil falso em nome de Camila Nogueira, e adicionava os adolescentes na Internet e depois os convencia a aceitar como amigo o “tio” Ivan, ele próprio. Os valores oferecidos aos garotos, que eram levados para sua casa, variavam entre R$ 100 e R$ 150.



Ainda sem passagens pela polícia, O liveira vai responder por facilitação à prostituição e corrupção de menores. Ele ficará custodiado na carceragem da delegacia de Brumado, à disposição da Justiça.

Facebook Comments