Data de Hoje
30 November 2021

Atacante Dagoberto rejeita proposta do Vitória e segue no clube carioca

Afastado do elenco do Vasco, jogador preferiu continuar na equipe carioca

A diretoria do Vitória segue em busca de jogadores para qualificar o elenco. Depois da chegada do lateral-direito Norberto, o Leão busca um jogador para reforçar o ataque, já que perdeu Rogério, artilheiro da equipe na temporada, com dez gols, negociado com para o São Paulo. A bola da vez na Toca do Leão foi o atacante Dagoberto, afastado do elenco do Vasco. Porém, o jogador preferiu seguir no clube da colina.

De acordo com o técnico Vagner Mancini, a diretoria do Vitória chegou a fazer proposta por Dagoberto, mas ele decidiu seguir no clube carioca, mesmo fora dos planos da diretoria. Anunciado com pompas, Dagoberto não conseguiu demonstrar o bom futebol no time alvinegro e acabou perdendo espaço. Com passagens por Atlético-PR, São Paulo e Internacional, ele tem contrato com o Cruzeiro, mas também não será aproveitado pelo clube mineiro. Com a negativa, a diretoria do Vitória segue em busca de outro atacante.

“Dagoberto foi tentado e por opção dele não quis vir. Acho que só pelo fato da diretoria do Vitória ter ido atrás quando se anunciou, nós já tínhamos ido atrás do atleta, isso é bom para mostrar para todo mundo que não estamos alheios aquilo que está acontecendo. Estamos atentos ao mercado. Infelizmente não deu certo, a gente lamenta, mas vamos em frente”, explicou o treinador.

Líder da Série B com 38 pontos, o Vitória encara o Bragantino, nesta terça-feira (1º) em Bragança Paulista. Para o duelo, o técnico Vagner Mancini não vai ter o atacante Elton, artilheiro do time na Série B com seis gols.  Ele sentiu dores no joelho e foi vetado pelo departamento médico. Robert será o titular.

Facebook Comments