Data de Hoje
18 September 2021

Ataque em largo deixa cinco pessoas baleadas em Plataforma

Na noite desta quinta-feira (7), três homens e duas mulheres foram baleados durante ataque no bairro de Plataforma, em Salvador. A ação aconteceu no Largo do Bariri, perto de um bar e uma igreja evangélica.

Elaine Lima de Santana, de 30 anos, foi baleada na perna esquerda; Querinaldo Santos, 32, baleado no braço esquerdo; Rogério de Souza Ferreira, 27, baleado nas pernas e Ueslei Marques Sanches dos Santos, 24, baleado no abdômen. As vítimas estavam no local quando dois homens em uma motocicleta Honda, de cor vermelha, chegaram atirando. Segundo informações da Polícia Civil, os tiros foram efetuados pelo passageiro da moto, que saiu disparando aleatoriamente em quem transitava na região.

Quatro das cinco vítimas foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Escada e, posteriormente, transferidas para o Hospital do Subúrbio. A quinta pessoa ferida, uma mulher identificada como Sandra Vírginia Lima, 39 anos, foi baleada no braço direito e socorrida por testemunhas diretamente para o Hospital do Subúrbio. Todas as vítimas passam bem, informou a unidade médica.

A dupla responsável pelos disparos fugiu em seguida, e não foi identificada porque usava capacete. A autoria e motivação do crime ainda não foram determinadas pela polícia. O caso será investigado pela 29ª Delegacia (Plataforma).

Por Bocão News
Facebook Comments