Data de Hoje
1 December 2021

Atenção às alterações do tráfego durante feriado prolongado

650x375_interdicao-barreiras-fixas-arena-fonte-nova-transalvador-transito_1421164

Foto: Reprodução

A Superintendência de Trânsito (Transalvador) irá ordenar, disciplinar e otimizar o tráfego de veículos e a circulação de pedestres no Centro da cidade durante a Procissão de Corpus Christi, nesta quinta-feira (04).

Das 7h às 9h30, o Largo Terreiro de Jesus estará interditado, com proibição de estacionamento. A partir das 9h30, haverá interdição progressiva de tráfego, somente na faixa da direita, seguindo a Rua da Misericórdia, Praça Municipal, Rua Chile, Praça Castro Alves, Rua Carlos Gomes, com destino à Av. Sete de Setembro.

Será também proibido, entre 5h e 11h, o estacionamento na via que margeia a Praça Dois de Julho, no Largo do Campo Grande, no trecho entre o Sheraton da Bahia Hotel e a Rua Forte de São Pedro. Neste local, o tráfego será bloqueado entre 9h e 11h. O acesso a residentes será permitido mediante comprovação de endereço.

Outra procissão de Corpus Christi causará alterações no trânsito, nesta quinta-feira (04), a partir das 8h, no bairro do Cabula VI. O tráfego será interditado progressivamente em apenas uma faixa para a passagem do cortejo, desde a Rua Teódulo de Alburquerque, com saída da Igreja Católica Ceia do Senhor, seguindo pela Rua Anísio Melhor, Av. Edgar Santos, na rótula do hospital Juliano Moreira, Rua Anísio Melhor, retornando à Rua Teódulo de Alburquerque.

Sábado (06) – No Centro Histórico, no sábado (06), durante o Encontro com Santo Antônio, entre 17h e 22h, o tráfego será interditado no Largo do Santo Antônio Além do Carmo. O acesso aos residentes domiciliados na via interditada será assegurado mediante comprovação de endereço.

Click Notícias/ Inform: Transalvador

Facebook Comments