Data de Hoje
27 April 2024
Foto reprodução

Atenção! Paralela e Tancredo Neves são interditadas para implantação de passarela

Trechos das avenidas Paralela e Tancredo Neves são interditados para implantação de passarela entre as 23h desta segunda (10) e as 5h de quinta-feira (13), segundo a  CCR Metrô Bahia. Saiba onde:

Entorno da Paralela – Um bloqueio fechará a faixa mais à direita da Avenida Edgard Santos (via ao lado da Danton/Peugeot), próximo ao ponto de cruzamento com a Paralela, ao longo de aproximadamente 85 metros. A segunda interrupção será feita pouco antes do acesso ao 6º Batalhão do Exército (no sentido aeroporto), desviando o tráfego para a via marginal da avenida. Os motoristas poderão retornar à pista principal na altura do Viaduto de Narandiba.

Durante esse período, não será possível utilizar o viaduto do Imbuí para retorno no sentido Centro/aeroporto. Os motoristas podem fazer o retorno no viaduto da Avenida Luís Eduardo Magalhães. Outro bloqueio fechará uma faixa da Avenida Edgard Santos (que cruza com a Paralela ao lado da Danton/Peugeot) ao longo de aproximadamente 85 metros.

Avenida Tancredo Neves – O bloqueio será colocado na altura da Tend Tudo, fechando o acesso à marginal da Avenida Tancredo Neves que passa em frente ao Makro. Uma barreira de 125 metros será colocada na via principal, na altura da Estação Pernambués, bloqueando a faixa mais à direita.

O segundo bloqueio estará no acesso ao mergulho da LIP, com fechamento total da via. Para alcançar as imediações da Estação Rodoviária, os motoristas que estiverem na Avenida Tancredo Neves precisarão pegar a Avenida Paralela no sentido aeroporto, acessar o viaduto da Avenida Luís Eduardo Magalhães e retornar à Paralela, no sentido Centro.

Fonte: Bahia.ba