Data de Hoje
28 March 2024

Atento abre 1.500 vagas de trabalho na área de atendimento

A empresa Atento anunciou a abertura de 1.404 vagas de trabalho nos estados da Bahia, São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Maranhão, Rio de Janeiro, Paraíba e Sergipe. São 1.354 oportunidades para área de atendimento ao cliente em todo pais.

A companhia também busca 50 consultores de vendas para atuação nas cidades de Jequié (BA), Teixeira de Freitas (BA), Imperatriz (MA), João Pessoa (PB), Rio de Janeiro (RJ), Farroupilha (RS), Aracaju (SE), São Paulo (SP), Guarulhos (SP) e ABC (região da Grande São Paulo). Os interessados devem ter experiência com vendas porta-a-porta e veículo próprio.

Para todas as posições a empresa tem como exigência a conclusão do ensino médio e o candidato deve residir no município referente à vaga. A Companhia espera que eles tenham bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação.

O salário fornecido é compatível com o mercado e como benefícios são oferecidos vale-alimentação, vale-refeição, auxílio creche, auxílio criança especial e todas as especificações da CLT.

Inscrições

É possível se candidatar até 01 de abril enviando e-mail para: [email protected] – com currículo, nome, cidade, telefone e DDD, ou pelas redes sociais, Facebook (www.fb.com/AtentoRecrutamento) e Telegram (@AtentoRecrutamento).