Data de Hoje
8 May 2024
Foto Reprodução / Internet

Atento disponibiliza 637 vagas de emprego em seis estados

A Atento, empresa de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos de negócios (CRM/BPO), seleciona candidatos para 637 oportunidades de emprego em seis estados. São 50 vagas para consultores de vendas presenciais, 50 para promotor de vendas presenciais e 537 para o cargo de operador (atendimento ao cliente).

As oportunidades para atuar como consultor de vendas são para as localidades de Santo Antônio de Jesus (BA), Jataí (GO), Araguaína (TO), Apucarana (PR), Arapongas (PR), Araucária (PR) e Campo Mourão (PR).

Já as vagas para promotor de vendas são exclusivas para os mineiros, sendo contempladas as cidades de Lavras, São Lourenço, Passos, Três Corações, São Sebastião do Paraíso, Itajubá, Santa Rita do Sapucaí, Campo Belo, Pouso Alegre, Alfenas, Guaxupé, Muzambinho, Poços de Caldas, Varginha, Nova Lima, Betim, Contagem, Santa Luzia, Conselheiro Lafaiete, Sete Lagoas, Coronel Fabriciano, Ponte Nova, Barbacena, Cataguases, Juiz de Fora, Leopoldina, Muriaé, Ubá, Governador Valadares, Teófilo Otoni, Medina, Padre Paraíso, Bocaiuva, Curvelo, João Pinheiro, Januária, Janaúba, Unaí, Paracatu, Pirapora e Montes Claros.

As vagas para o cargo de operador (atendimento ao cliente) são para Guarulhos (SP), Ribeirão Preto (SP), Santos (SP), São Paulo, São José dos Campos (SP) e Goiânia.

Inscrições

Os interessados devem se cadastrar no site candidatos.atento.com.br ou enviar o currículo para [email protected]. Mais informações podem ser levantadas por meio do telefone 0800 771 4014.

Requisitos

Consultor de vendas presenciais: Ensino médio completo e ter mais de 18 anos. Desejável experiência em atendimento ao público e vendas.

A empresa procura profissionais com pró-atividade, boa argumentação, habilidades para negociação e disposição para conquistar novos clientes.

Operador: Ensino médio completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. Não é necessário ter experiência anterior.

Benefícios

Entre os benefícios, salário compatível com o mercado, comissão sobre as vendas, vale-alimentação, vale-refeição, auxílio creche, auxílio criança especial, entre outros. Promotores de vendas contam ainda com ajuda de custo de R$ 450. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino, com descontos em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática.

Por G1