Data de Hoje
25 January 2022

Atitude de Silvio Santos chama atenção do público no velório de Wagner Montes

Mesmo sem comparecer ao velório de Wagner Montes no último sábado (26), Silvio Santos chamou a atenção do público pela forma em que prestou sua solidariedade à família do amigo.

Como se sabe, Silvio não gosta muito de comparecer a velórios para não chamar mais atenção que a pessoa que está sendo velada (quando o faz, é discreto). No caso do ex-contratado e amigo Wagner Montes, o dono do SBT não foi ao Rio de Janeiro, mas fez questão de prestar sua solidariedade.

Chamou a atenção do público durante o velório do jornalista na Assembleia Legislativa do Rio, uma coroa de flores com uma faixa escrito “condolências de Silvio Santos”.

Corpo de Wagner Montes durante velório na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Foto: Carlos Brito/G1)
Corpo de Wagner Montes durante velório na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro
(Foto: Carlos Brito/G1)

Silvio Santos e Wagner Montes são amigos de longa data. No SBT, ele participou de programas como Show de Calouros, O Povo na TV, Clube dos Artistas, entre outros. Sua esposa, a atriz Sonia Lima, também era amiga de SS.

No sábado, a emissora, por meio de sua assessoria, divulgou uma nota de pesar: “O SBT lamenta profundamente a perda de Wagner Montes. O jornalista e deputado fez parte da história da emissora e do Brasil. A diretoria e o acionista Silvio Santos prestam solidariedade aos amigos e desejam que Deus conforte sua família”.

Facebook Comments