Data de Hoje
19 April 2024

Atitude vaidosa e imatura”, diz líder do governo sobre ACM Neto

O líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Zé Neto, rebateu a declaração do prefeito ACM Neto, que na manhã desta quinta-feira (28), disse que o governo do Estado está proibido de explorar a cidade durante o Carnaval.  O parlamentar classificou o discurso do gestor municipal como “uma atitude vaidosa que mostra imaturidade do prefeito”, disse. Para ele, ACM Neto “não entendeu que não é hora do palanque e está preocupado com a marca do estado na festa”.
“Não tem sentido o prefeito fazer um discurso destoante desse, vaidoso e demostra o seu temor que o governo do estado apareça na festa. Espero que daqui até o fim de semana o prefeito reflita sobre seus atos, recapitule e ao invés de agir com imaturidade procure agir com entendimento”, disparou Zé Neto.
Para Zé Neto é necessário que as picuinhas entre as gestões municipal e estadual sejam deixadas de lado. “Neto deve esquecer palanque e buscar entendimento. Muito me estranha o prefeito está preocupado com picuinha tão fora de foco. Temos que na próxima quarta-feira (abertura do Carnaval) entregar ao povo baiano uma festa sem violência, com serviço público e com harmonia, a começar pelos poderes.  Foi infeliz a atitude do prefeito em tentar atingir o governador Rui Costa”, afirmou. “A praça é do povo como o céu é do Condor. Não queria ser dono da praça, prefeito”, destacou o deputado fazendo referência à frase clássica de Castro Alves.
O petista afirmou ainda que a gestão estadual fez um investimento bem maior do que da prefeitura na folia momesca. “Quase 70 milhões de investimento no carnaval de 2016 e 60% é para garantir segurança. A própria prefeitura sabe disso”, finalizou.