Data de Hoje
21 January 2022

Ativar modo Fábio Assunção: máscara de ator promete ser sensação do Carnaval

O ator Fábio Assunção se tornou a sensação nas redes sociais e nos aplicativos de mensagens instantâneas desde que foi preso por desacato e com traços de embriaguez em 2017. Na época, ele se envolveu em uma briga e foi parar no hospital da cidade de Arcoverde, em Pernambuco.

De lá para cá, passou a ser associado ao consumo de drogas e álcool e transformado em memes e figurinhas engraçadas de WhatApp.

A brincadeira ganhou proporções tão grandes que o mercado de fantasias já criou máscaras do ator. A principal delas é de seu personagem Ramiro Curió, da série Onde Nascem os Fortes, da Rede Globo.

As “fantasias” de Ramiro Curió custam cerca de R$ 4,5 no site Mercado Livre, especializado em vendas terceirizadas (marketplace). Elas estão à venda em pacotes com no mínimo 10 unidades e pretendem ser a sensação do Carnaval de 2019.

Em outubro do ano passado, em participação no programa Conversa com Bial, o ator global chegou a admitir que teve problemas com drogas, mas que a questão já foi superada. Na entrevista ele também contou que precisou da ajuda do filho de 15 anos para lidar com as brincadeiras na internet.

Além das máscaras, Fábio Assunção também virou hit ao som da banda Lá Fúria, confere:

 

 

Facebook Comments