Data de Hoje
23 April 2024

Ato contra o golpe direto tem apoio político

DSCN5651

 

Fotos: Mara Silvany | Click Notícias

Uma manifestação organizada pela CUT (Central Única dos Trabalhadores) e CTB (Centro dos Trabalhadores do Brasil) reuniu cerca de 4 mil pessoas nas ruas do centro de Salvador. A concentração teve o início na praça do Campo Grande, se deslocando até a AV. 7 de Setembro.

DSCN5665

O protesto teve apoio da Polícia Militar e da Transalvador, onde estão monitorando o tráfego, a fim de evitar transtornos maiores.

DSCN5655

Além da CUT, CTB, UNE, UBES, UEB, UNEGRO, UJS esteve presente o vereador do PT, Waldir Pires, ex-governador da Bahia mais o vereador Everaldo Augusto (PCdoB).

DSCN5657

Uma bandeira do PCdoB estava erguida mostrando a poio a presidente Dilma Rousseff (PT) e o ex-presidente Luiz Inácio lula da silva (PT).

DSCN5668

O protesto deixa claro que tem apoio político, onde a todo momento, em palavras de ordem, defendem a presidente Dilma e ex-presidente Lula: “ Não vai ter golpe”. Além da defesa dos petistas, alguns manifestantes informaram que estão presentes em apoio ao ato, porém pedem para que as cobranças dos impostos sejam reduzidas ou retiradas; outros pedem moradia, referindo-se ao projeto Minha Casa e Minha Vida: “ Liberem o Minha Casa Minha Vida!”, gritavam alguns manifestantes.

Haviam muitos cartazes contra o deputado Eduardo cunha (PMDB), e outros em apoio ao partido da nossa atual presidente.

Por: Mara Silvany/ Click Notícias