Data de Hoje
25 April 2024

Ator compra virgindade de jovem por R$ 5 milhões; Descubra quem é

O cenário artístico, depois da política, é onde sempre se ganha mais dinheiro. As empresas de televisão e as grandes marcas trocam milhões de reais mensalmente por ações de merchandising em programas e novelas. Por conta disso, apresentadores, cantores e atores chegam a faturar muito dinheiro por mês. Um ator em específico passou dos limites por conta do alto poder aquisitivo.

De acordo com informações do jornalista Fabíola Reipert, um astro de Hollywood arrematou a virgindade de uma jovem por R$ 5 milhões. A garota é uma norte-americana, estudante de publicidade, de 26 anos. O nome dela é Jasmim.

A garota, que leiloou a virgindade por meio de um site alemão, já está com o dinheiro em conta. O nome do ator ainda não foi divulgado para manter a privacidade do homem intacta. Outras famosos também deram lances.

ENQUANTO ISSO NO BRASIL, ANTÔNIA FONTENELLE ENTRA EM NOVA BRIGA JUDICIAL

Em julho do ano passado, a apresentadora e atriz Antônia Fontenelle venceu a batalha travada na Justiça para ser reconhecida como herdeira de Marcos Paulo, ex-diretor global. Marcos Paulo morreu em 2012 após uma embolia pulmonar e desde então Antônia luta contra as filhas do diretor, Mariana, Vanessa e Giulia Costa, essa filha de Flávia Alessandra, que não queriam dividir a herança com a apresentadora.

A decisão não cabe mais recurso e Antônia foi reconhecida como herdeira do patrimônio avaliado em 30 milhões de reais. Quase um ano depois, e sem ter partilhado nada ainda, Antônia se envolve em mais uma briga judicial contra as filhas do seu ex-marido. De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, a youtuber ficou irritada ao saber que o apartamento herdado do marido e que fica em Nova York foi vendido sem sua alteração.

Um detalhe muito importante é que o apartamento vendido, sem autorização da proprietária, estava no nome de Fontenelle. Participaram de todo o esquema o inventariante e as filhas de Marcos. A loira promete não deixar barato e correr atrás do prejuízo.