Data de Hoje
21 May 2024
Foto: Reprodução

Ator de Velho Chico tem AVC durante gravações e está em coma profundo

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O ator Umberto Magnani, 75 anos, que vive o personagem padre Romão na trama, passou mal durante as gravações na última segunda (25). Segundo informações do site ‘Ego’, Umberto sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e foi internado no Hospital Vitória, no Rio de Janeiro, onde segue em coma profundo.

“Ele passou mal e teve uma parada cardíaca. Ele passou por uma cirurgia de seis horas. O médico deu 48 horas para ele acordar. Agora é só orar. A gente se apega a Deus, mas é muito difícil ele sair e não ter sequelas”, explicou a filha do ator, a jovem Ana Julia, contando ainda que seu irmão, Beto Magnani, está acompanhando o pai no hospital.

 Mudanças em Velho Chico

 Devido ao AVC e ao delicado estado de saúde do ator, o personagem vivido por Umberto terá novos rumos. Um novo padre, interpretado pelo ator Carlos Vereza, assumirá a paróquia de Grotas do São Francisco. Na trama, padre Romão será pego de surpresa por um comunicado urgente informando que ele passará a ser padre emérito.

Padre Romão, então, ingressará no seminário de São Francisco das Chagas no papel de conselheiro.

Padre Benício (Carlos Vereza), da paróquia de Santana das Fontes, valoroso pregador do Evangelho e, assim como Romão, seguidor da filosofia de São Francisco de Assis, será designado a assumir a paróquia de Grotas.

Autor da trama deseja melhoras a Umberto Magnani

Benedito Ruy Barbosa explicou as mudanças e desejou melhoras ao artista. “Desejamos ao nosso querido Humberto Magnani um pronto e feliz restabelecimento. O que será uma dádiva à bela pessoa que ele é e ao belo ator que sempre foi. E o Carlos Vereza, que daqui pra frente será o nosso padre, recebemos de braços abertos”, disse.

Click Notícias