Data de Hoje
23 April 2024

Ator emagrece mais de 100 quilos depois de esmagar namorada durante primeira relação sexual

Um jovem gordinho emagreceu mais de 100 quilos depois de esmagar a própria namorada durante a primeira relação sexual deles. Gregg Casarona, então com 21 anos, pesava quase 197 quilos quando ele decidiu perder a virgindade com a namorada, Jennifer Gerakaris.

O casal estava junto há mês. O que tinha tudo para ser um momento bonito entre os dois se transformou em pesadelo quando Gregg teve de levar a namorada para a emergência de um hospital – ele era tão pesado que quebrou a parede do quarto com a cabeça de Jennifer durante o ato sexual.

Ela não sofreu danos permanentes, mas terminou o relacionamento com Gregg logo após o acontecido. Triste com a situação, o americano decidiu mudar de vida e emagrecer.  

Incidente envolvendo o casal foi retratado na série 'Ai Ai Do Sexo' 
(Foto: Reprodução/TechMestre)

"Quando atingi 199 quilos, eu apenas desisti. As coisas começaram a mudar depois que meu pai e meu padrinhos me chamaram para conversar, e disseram estar com medo de que eu morresse por conta da gordura", disse o rapaz em uma entrevista ao site NY Daily News.

Gregg já tinha começado a perder peso quando conheceu a ex-namorada Jennifer em uma festa. Um mês após o início do relacionamento, a jovem sugeriu que os dois ficassem íntimos. O americano, que era virgem na época, acabou se 'empolgando' demais na hora H e destruiu a parede do quarto onde eles estavam com a cabeça da namorada, em uma combinação de impulso e movimento entusiasmado.

Jennifer desmaiou e precisou ser levada às pressas para um hospital, mas não sofreu ferimentos graves. O resultado da aventura do casal foi parar em uma série de TV chamada "Sex Sent Me To The ER" – "Ai Ai Do Sexo" no Brasil, exibida pelo canal de TV a cabo Discovery Home & Health. O incidente, que aconteceu há cinco anos, motivou o americano a ficar ainda mais determinado a emagrecer.

"O momento em que eu comecei a ver os resultados foi muito emocional e empolgante", relembra. "Eu tive que comprar roupas menores – calças novas, cintos, blusas – e todas essas pequenas mudanças me ajudaram a manter o foco até o final".

Incidente motivou americano a perder mais de 100kg e seguir a carreira de ator
(Foto: Reprodução/NY Daily News)

Agora, com mais de 101 quilos eliminados, Gregg é um grande sucesso com as mulheres. Tímido, ele não revelou o quanto de atenção já recebeu do público feminino desde então. 

"Claro que um cavalheiro de verdade nunca vai falar com quantas mulheres ficou. Tudo que eu posso dizer é um dos benefícios do meu emagrecimento é que eu recebo muito mais cantadas", brincou. "Quando eu comecei a perder peso, minha confiança cresceu muito mais, e eu me tornei uma pessoa mais positiva e sociável".  

Solteiro no momento, Gregg diz estar concentrado na carreira e em manter a saúde. Ele já fez pequenas participações nos seriados Lei e Ordem: SVU e Blue Bloods, além de fazer parte do elenco do filme 'O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro".  

 

Fonte: Correio24Horas