Data de Hoje
18 April 2024

Ator Gabriel Leone aparece de cueca transparente, mostra tudo e atiça fãs

O ator Gabriel Leone atiçou os fãs ao protagonizar um ensaio sensual com a namorada, a atriz Carla Salle, para a revista TPM. Na ocasião, ele usou uma cueca branca toda molhada, que acabou ficando transparente e mostrando tudo.

Em uma das imagens, ele aparece sozinho de costas na sacada de um hotel, e nas demais, abraçando a amada, que estava só com a parte de baixo da peça íntima. Em outras, os dois estão sorrindo na cama, no maior clima de romance.

 Os dois namoram desde 2016 e para a revista, que já está nas bancas, a atriz falou sobre o romance. “A gente tem muita cumplicidade”, disse ela, que falou ainda sobre uma experiência desagradável que teve com ele. No entanto, tudo terminou bem.
Gabriel Leone e Carla Salle: sensualidade em ensaio quente (Foto: Alex Batista/Revista Tpm)

“Este ano, de férias na Chapada Diamantina, na Bahia, tivemos uma briga e ficou aquele silêncio. Aí fomos a uma cachoeira e de repente se formou um arco-íris na água, uma coisa linda. Logo a gente se desvencilhou da briga e embarcou de novo no amor”, relembrou.

Gabriel Leone e Carla Salle: sensualidade em ensaio quente (Foto: Alex Batista/Revista Tpm)

“A gente não é fácil, são duas personalidades fortes, mas rapidamente trocamos o orgulho pelo entendimento, pelo coração”, disse ainda. Confira a foto principal:

Gabriel Leone em ensaio sensual (Foto: Alex Batista/Revista Tpm)