Data de Hoje
28 February 2021

Ator global faz crítica sobre quarentena e causa revolta em rede social

A pandemia do coronavírus vem causando bate boca nas redes sociais. O ator Juliano Cazarré voltou a criar polêmica ao criticar que vem apoiando a quarentena para conter a contaminação da Codiv-19.

Em seu perfil no Twitter, ele se mostrou contra a decisão de prender as pessoas em casa, enquanto soltam presidiários. “Curioso: as pessoas que querem te prender em casa são as mesmas que querem soltar os presidiários”, escreveu no microblog.

 

– Advertisement –

Não demorou para que internautas se irritassem com a declaração do ator, que parou de gravar a novela ‘Amor de Mãe’ depois que a Globo decidiu dar uma pausa em todas as suas produções por conta da pandemia. Um internauta fez um desafio ao ator. “Só espero uma declaração pública desses irresponsáveis se comprometendo a brir mão de atendimento hospitalar, caso alguém da família se contamine e fique mal.. Sejam ao menos coerentes e não tirem vaga nos hospitais de quem está em isolamento voluntário”, escreveu.

Juliano não gostou nada da crítica e rebateu o internauta. “Eu espero que você paGue os boletos de todos os que perderem seus empregos. Trato feito”, desafiou.

Outras pessoas continuaram revoltadas com as declarações do ator, principalmente porque ele está em casa se resguardando com a família e livre do contágio do vírus. “Vc tem 2 filhos e fez vídeo pro fantástico mostrando o q tá fazendo com eles na quarentena. Duvido muito vc arrumar a mochila dos seus filhos e mandar eles para a escola nesse momento. Se cala brother, te resguarda”, afirmou.

Facebook Comments