Data de Hoje
29 April 2024
Foto: Reprodução/ Instagram | Por: Varela Net

Ator Jean Paulo expõe racismo que sofreu nas redes sociais

O jovem artista publicou um print de uma mensagem repleta de emojis de macacos, enviada por um internauta

O ator Jean Paulo Campos, conhecido por ter participado do elenco da novela infanto juvenil ‘Carrossel’, publicou, nesta segunda-feira (26), um print de mensagens racistas que recebeu de um internauta através do Instagram.

Na imagem postada por Jean, uma pessoa enviou diversos emojis de macacos como resposta de um “story” publicado pelo artista, ao lado de amigos, que assim como ele são negros.

Em seguida, o jovem postou uma segunda foto, desta vez em que ele aparece dentro de um carro, acompanhado da legenda: “Nem gosto de ficar postando esse tipo de mensagem que recebo aqui na DM, mas acho que às vezes é necessário abrir o olho de uma galera aí.”

Jean é reconhecido por seu papel como ‘Cirilo’, mas não se limita a ele, e muito menos aos comentários racistas que por vezes são enviados ao artista através das redes sociais. O jovem está em um novo momento de sua carreira, expandindo seu currículo, já que está prestes a estrelar uma série na plataforma de streaming Globoplay – que ainda não teve o nome revelado, mas que tem criado grandes expectativas em seus admiradores.