Data de Hoje
29 November 2023

Atriz Charlize Theron fala sobre apoio ao filho de 7 anos que usa vestido por se sentir menina

“Sim, eu também achava que ela era um menino. Até que ela olhou para mim quando ela tinha três anos e disse: ‘Eu não sou um menino!'”, revelou a atriz. Além de Jackson, Charlize também é mãe da menina August, 3. “Eu tenho duas lindas filhas que, como qualquer mãe, quero proteger e ver prosperar. Elas nasceram quem elas são e poderão se encontrar na vida enquanto crescem, vão descobrir quem elas querem ser e não cabe a mim decidir”, disse.
E completou: “O meu trabalho é celebrá-las e amá-las e ter a certeza de que elas têm tudo que precisam para ser o que querem ser. Farei tudo que estiver ao meu alcance para que minhas filhas tenham esse direito e sejam protegidas por isso.”
Para a atriz, o exemplo e os ensinamentos de sua mãe, Gerda, foram fundamentais para ela pensar desta forma. Criada em uma fazenda nos arredores de Joanesburgo, na África do Sul, a atriz contou que cresceu em um lugar onde as pessoas viviam com meias verdades e mentiras, mas que sua mãe a ensinou a ser diferente, a sempre ser sincera consigo mesma.
A atriz contou que sempre quis ser mãe e que a adoção era um caminho que pretendia seguir. Jackson foi adotada ainda bebê, em 2012. August foi adotada em 2015. Ela revelou que adotar não é algo simples, exige “tempo e esforço prático e emocional”, mas que vale muito a pena. A atriz está solteira há quatro anos, desde que se separou do ator Sean Penn.

Filho mais velho de Charlize Theron, 43, Jackson, 7, já foi algumas vezes fotografado usando saias e vestidos. Em longa entrevista ao jornal britânico Daily Mail, a atriz disse que, embora tenha nascido menino, a criança se identifica com o gênero feminino e que o seu papel como mãe é apoiá-la e respeitá-la.

Facebook Comments