Data de Hoje
16 January 2022

Atrizes da Globo e famosa vivem a pior dor do mundo e tentam se curar das feridas

A atriz Christiane Torloni está no ar como a Carmen de O Tempo Não Para da Globoe, recentemente, concedeu uma entrevista para a jornalista Marina Caruso, do jornal O Globo, onde fez uma declaração muito profunda sobre o seu passado. Para quem não se lembra, a atriz foi casada com o diretor e ator Denis Carvalho. Desta relação nasceram os gêmeos Guilherme e Leonardo.

Christiane viveu uma verdadeira tragédia. Há muitos anos ela se envolveu em um acidente na garagem de onde morava no Povoado das Canoas, em São Conrado, Rio de Janeiro. Ela e os filhos estavam em um carro e por conta de uma manobra mal executada o veículo caiu da garagem que estava em uma altura de quase 5 metros. Mesmo tentando salvar o filho Guilherme de todas as maneiras possíveis, ele faleceu em 1991. Sobre essa questão delicada, ela disse: “Não existe superação. Nada fica igual como antes. Mas o dia a dia vai reconstruindo as pessoas. E a Globo sempre foi solidária. Fui trabalhar na emissora com 18 para 19 anos. Todo dia você começa com a sua dor. Tem dia que ela está menor, tem dia que ela está mais forte”, revelou.

“Faz muito mal pra mim. Você pode sobreviver a uma guerra, o que não quer dizer que venceu. Apesar dos atos de heroísmo e de superação, há mortes e dores. Como alguém que tem o seu fígado desfeito, eu não tinha certeza se ia conseguir que meu coração voltasse a bater direito. É feito o tsunami que há uns anos mexeu com o eixo da Terra. Minha Terra mudou de eixo. Meu tempo mudou. Tenho que tomar cuidado comigo”, completou. Outra atriz que viveu dor semelhante de perder um filho tragicamente foi Cissa Guimarães, apresentadora do É De Casa.

Em 2010, Rafael Mascarenhas, filho da apresentadora da Globo, estava andando de skate por um túnel do Rio de Janeiro quando foi atropelado e acabou indo a óbito. Oito anos depois da tragédia, ela não esconde sua tristeza ao falar da morte do rapaz. Durante entrevista para a revista Ela, a apresentadora acabou relembrando a situação e comentou o que a ajudou a atravessar esse momento difícil. Cissa Guimarães falou sobre o espetáculo Doidas e Santas que voltará a entrar em cartaz e já foi visto por mais de 300 mil pessoas.

Cissa Guimarães se emocionou no É de Casa. (Foto: Reprodução/TV Globo)

A apresentadora comentou que a peça Doidas e Santas foi fundamental para seguir em frente depois da morte de Rafael Mascarenhas. “Em julho aconteceu a passagem do Rafa. Voltar para o palco fez com que eu continuasse a respirar. Essa peça salvou a minha vida. No começo da temporada, a Josie Antello engravidou, e nasceu meu afilhado, que ganhou o nome de Rafael”, disse ela.

A autora Gloria Perez perdeu sua filha Daniella de forma horrenda. Para quem não se lembra, Guilherme de Pádua assassinou a jovem em uma época que eles trabalharam juntos.

Ainda que tenha sido condenado a ficar preso por 20 anos, Guilherme ficou livre após cumprir seis anos de pena. Há alguns meses, a autora de sucesso da Globo relembrou sua querida Daniella e fez uma publicação em seu Facebook. “”25 anos é menos que 25 dias, que 25 horas, que 25 segundos. Filho não se conjuga no passado!”, declarou.

A cantora Elza Soares, que tem uma história de vida e tanto, também perdeu seu filho em um acidente de carro. O menino faleceu no ano de 1986 e ele era fruto da relação dela com o jogador Garrincha

Facebook Comments