Data de Hoje
4 August 2021

Atrizes saem em defesa de Fernanda Lima após polêmica com Silvio Santos

Camila Pitanga, Taís Araújo, Letícia Sabetella e Fabiula Nascimento usaram seus perfis nas redes sociais, nesta quinta-feira (24), para defender Fernanda Lima! As atrizes apoiaram a atitude da apresentadora de publicar um texto com duras críticas a Silvio Santos.

No início desta semana, Patrícia Abravanel polemizou ao rebater a publicação da global. “Nossa, Fernanda Lima, estou com a maior preguiça de você. Qual sua intenção? Quer aparecer? Pode deixar, vou parar de te seguir, mas não aguentei. Preguiça MASTER. Tudo é um mimimi, mais leveza“, escreveu a apresentadora do SBT, na ocasião.

Em meio a grande repercussão, Camila Pitanaga escreveu:”Hoje eu quero agradecer a Fernanda Lima por ajudar a construir esse mundo que eu sonho. É preciso ter muita coragem, mas é muito bom encontrar aliadas como você nessa luta. É muito bom ligar a TV e te ver sendo sensata, responsável, divertida, leve, mas nunca superficial. (…) Você construiu um espaço em que o negro, o gay, a trans, a travesti, a lésbica, a mulher de todos os tipos têm voz e acolhimento e esse mérito é seu. Obrigada por fazer do seu espaço na mídia um espaço em que me sinto potente e certa de transformações positivas. Estamos juntas”.

A publicação de Pitanga foi compartilhada por Taís Araujo e Fabiula Nascimento. “Assino embaixo. Belo texto“, escreveu a namorada de Emilio Dantas na legenda.

Publicação de Camila Pitanga/Instagram
Publicação de Camila Pitanga/Instagram

Já Sabatella rasgou elogios a Fernanda Lima: “Ela é uma revolução no ramo de apresentadores de televisão . É mais que carisma, beleza e talento. É busca de humana lucidez constante. Fala o que não pode mais ser calado. Denuncia o que não pode mais ser hipocrisia. Estou com ela . Em apoio e coração. Viva a igualdade, a sororidade, a alteridade, a integridade. Viva a diversidade. Fernanda me representa!”.

Facebook Comments