Data de Hoje
21 September 2021

Audiências para debate da LDO

 
Valdemiro Lopes

A Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização da Câmara Municipal de Salvador, presidida pelo vereador Claudio Tinoco (DEM), divulgou o calendário de audiências públicas para discussão da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO 2015) com as comunidades.

Na mensagem n° 06/2014 do Executivo Municipal, o prefeito ACM Neto enviou ao Legislativo o Projeto de Lei n° 107/2014, referente a LDO, que encontra-se disponível no site da Câmara para consulta.

O projeto aponta 17 programas prioritários, subdivididos em 91 ações. Entre os programas estão a promoção da igualdade racial, a gestão pública de excelência, o transporte público eficiente e de qualidade, a ampliação e modernização dos serviços municipais, a educação municipal de qualidade, a alfabetização na idade certa, além da atenção à saúde com qualidade e equidade.

A proposta, segundo a mensagem, dá continuidade ao programa de governo delineado no Plano Plurianual 2014-2017 e na agenda do Plano Estratégico Municipal. “A LDO complementa a política de otimização da máquina pública para implementação dos projetos estratégicos e melhoria dos serviços municipais”, reforça o prefeito.

Calendário das audiências:

27/05 (terça) / 09h – Centro – Centro de Cultura da Câmara Municipal de Salvador – Praça Municipal

03/06 (terça) / 18h30 – Centro Municipal de Educação Infantil- CMEI Baronesa de Sauipe. Largo do Papagaio, s/n, Ribeira.

09/06 (segunda) / 18h30 – Instituto Municipal de Educação de Jovens e Adultos – IMEJA Boca do Rio. Rua Abelardo Andrade Carvalho, s/n.(A confirmar)

Facebook Comments