Data de Hoje
28 January 2022

Autor de “Milla” detona o amigo Netinho e declara apoio a Daniela Mercury contra Bolsonaro

Manno Góes, compositor das músicas Milla e Pra Te Ter Aqui, se revoltou com uma atitude do cantor Netinho nas redes sociais. Após Daniela Mercury dar início a uma discussão com Jair Bolsonaro (PSL), que citou a Lei Rouanet, Netinho publicou um apoio declarado ao presidente.

Em uma imagem na qual surge com o chefe do Executivo, o cantor diz: “Eu nunca usei Lei Rouanet, nem quero. Ele sim me recebeu respeitosamente e não fui lá pedir nada, reclamar nada. Fui lá apenas para dizer a ele que se recuperaria da facada que recebeu”.

Netinho compartilhou pelo WhatsApp mensagens contendo imagens de Bolsonaro e frases críticas sobre os artistas e a lei Rouanet. Já Manno não se conteve e disparou: “Tem muito amor e cumplicidade na história dessa música. Que nos enriqueceu. E minha maior riqueza é ouvir ‘Milla’ sendo tocada e cantada até hoje. Nao me chame de amigo. Não sou seu amigo. Não quero mais ser seu amigo.Você não merece ‘Milla’. Bicha burra”, escreveu Manno no Facebook.

Góes ainda questionou a sexualidade de Netinho. “Milla é mais que uma música; é uma história. Que teve em Netinho, um homossexual não assumido-gente-boa, uma voz”, alegou. O compositor também admitiu que seu desafeto nada teve a ver com o fato de Netinho ter votado em Bolsonaro, mas sim em quem o músico teria se transformado. “Nao me chame de amigo. Não sou seu amigo. Não quero mais ser seu amigo.Você não merece ‘Milla’. Bicha burra”, escreveu Manno no Facebook”, completou.

Veja a publicação dos artistas:

Facebook Comments