Data de Hoje
20 January 2022

Autora de grande sucesso da Globo mostra parte íntima, é censurada e reclama

No início deste ano, Fernanda Young voltou a desafiar o Instagram e publicou, mais uma vez, foto onde aparece vestindo uma calcinha, os seios à mostra e o rosto coberto por uma camisa em um banheiro, com a palavra “disciplina” escrita. A imagem causou burburinho na rede social, mas já foi retirada do ar pelo próprio Instagram.

Meses se passaram e, novamente, ela resolveu publicar uma nova foto exibindo os seios,. No entanto, Fernanda acabou sendo censurada pela rede social, que excluiu o post. Irritada, a autora de Os Normais, série de grande sucesso da TV Globo, fez um desabafo questionando as normas da rede social.

“O que os mamilos de uma mulher têm de tão imoral?”, reclamou.

“Meus mamilos foram censurados. Até que demorou… Se eu os tivesse borrado, a foto continuaria. Então, como sou um ‘espírito zombeteiro’, irei borrar e repostar! Olha… Aguardando ansiosa a nave me levar de volta para as Plêiades. P.S: minha vontade é fazer uma foto bem realista, tipo assumindo o tempo – tenho quase 50 anos, meu povo. E com orgulho!”, escreveu ela no Instagram.

Veja o registro:

Fernanda Young mostra seios (Foto: Reprodução)
Fernanda Young mostra seios (Foto: Reprodução)

Recentemente, Fernanda Young deu uma entrevista para a jornalista Leda Nagle em vídeo publicado nesta segunda (13).

Ela revelou a origem do seu nome. “Meu nome tem origem inglesa e fiquei só com o nome e a aparência, porque meu inglês é de russa. Meu nome é bonito né? É de socialite”, declarou.

“Eu não queria me casar, queria só uma cerimônia em uma capela, mas ai falaram que para casar tem que casar no cartório, ai eu fiquei rebelde e resolvi não casar. Meu marido falou para eu parar de azucrinar, e por fim já que tinha que casar no cartório, eu fiquei maliciosa e criei esse nome de socialite, porque agora tem essa entidade, Fefe Machado, que habita em mim”, completou.

Fernanda Young, autora de Os Normais (Foto: Reprodução)
Fernanda Young, autora de Os Normais (Foto: Reprodução)

Mãe de Cecília Madonna, Estela May, Catarina Lakshmi e John Gopala, a escritora falou como eles lidam com os nomes diferente. “Eles super lidam bem com os nomes. A Cecília Madonna teve uma época na escola a moça da porta gostava de dar aquela provocada e falava “Cecília Madonna” no microfone, e ela vinha lá de dentro toda constrangida. Por fim, hoje em dia o Madonna, que é por causa da cantora, ficou tão esmaecido, que ficou orgânico, ela entende”, comentou.

A atriz também comentou sobre religião. “Eu fui criada Católica Apostólica Romana em colégio de padre. E o bom é que disléxica, eu só aprendi religião, porque não tem nada de concreto. Lá pelas tantas eu me rebelei, porque achei tudo aquilo uma grande mentira, depois eu revi isso, e simplesmente organizei os arquétipos, os mitos, e no meio do caminho eu fui para o hinduísmo, que já faz mais de 20 anos, foi um caminho de entendimento que exclui aquilo que eu aprendi no catolicismo, que é a culpa. Muita culpa, muito pecado”, disse.

Facebook Comments