Data de Hoje
19 January 2022

Auxiliar de enfermagem morre após moto colidir com cavalo no sudoeste da Bahia

Uma auxiliar de enfermagem de 29 anos morreu após a moto em que estava colidir com um cavalo, em trecho da BA-262 no município de Poções, região sudoeste da Bahia. O acidente ocorreu no sábado (2), segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

A vítima foi identificada como Larissa Nogueira, que era ex-servidora pública e ex-coordenadora do Serviço de Atendimento Domiciliar (SAD) da Secretaria de Saúde de Poções.

Conforme a PRE, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser encaminhada ao local do acidente, mas a vítima não resistiu.

A Secretaria de Saúde de Poções divulgou nota de pesar em que lamentou o ocorrido.

Confira nota divulgada pela prefeitura de Poções

“É com muito pesar que a Secretaria Municipal de Saúde vem através desta, informar o falecimento da ex servidora pública, ex coordenadora do SAD (Serviço de Atendimento Domiciliar) Larissa Nogueira, o corrido na noite deste sábado (02), na rodovia BA-262, trecho que liga Poções ao povoado de Morrinhos. Larissa foi vítima de acidente, onde a moto que ela estava colidiu com um animal, onde [Larissa] veio a óbito no local.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

São sentimentos de pesar de todos servidores da Secretaria Municipal de Saúde, na pessoa do secretário Jorge Luís”.

Facebook Comments