Data de Hoje
28 October 2021

Babado Novo fará homenagem a Cristiano Araújo no Festival da Primavera

Gravada em parceria com o cantor sertanejo, “Confesso” é uma das canções do repertório do show a ser apresentado no Jardim de Alah domingo (20)
 
A banda Babado Novo será mais uma grande atração a se apresentar no palco principal do Festival da Primavera 2015, no domingo (20), às 19h. Além de um repertório totalmente renovado, o grupo promete animar o público com novos e velhos sucessos. De acordo com a vocalista Mari Antunes, o show contará ainda com duas canções inéditas: a eletrizante “Brigadeiro”, que promete agitar o próximo verão, e “Confesso”, gravada em parceria com o sertanejo Cristiano Araújo, falecido em junho deste ano.
 
“Nosso repertório será específico para esta noite. Vamos relembrar a história do Babado Novo, com a nova roupagem, além das músicas inéditas. Na canção gravada com Cristiano será exibido o clipe que filmamos juntos, ao mesmo tempo em que a canção será apresentada ao público. Além disso, teremos nossas tradicionais brincadeiras e sucessos do momento”, explica Mari.
 
A cantora ressalta ainda a expectativa de participar do evento e se diz estimulada por mais essa oportunidade de estar com os fãs. “Tocar em casa, num festival que já é uma realidade e está consolidado entre soteropolitanos e turistas, é sempre um prazer. Esta é a primeira vez do Babado Novo no Festival da Primavera e isso nos traz uma mistura de grandes emoções, como ansiedade, alegria. Por ser em Salvador e também pela chance de dividir o palco com grandes artistas de diferentes estilos musicais, numa mistura eclética, cada um com sua personalidade musical, é um momento muito importante”, diz.
 
Animada pelo reencontro com os fãs da Bahia, Mari Antunes destaca a importância da iniciativa da Prefeitura na realização do Festival e deixa um recado para os admiradores. “Este festival é uma grande oportunidade para os artistas da terra e para os que vêm de fora mostrarem seu trabalho. Essa mistura forma um grande caldeirão de coisas boas e agrada muito ao público baiano. Quero parabenizar os organizadores, pois sei que, assim como nós, todos estão envolvidos e ansiosos por este encontro, e eu fico muito feliz de participar e poder estar cada vez mais perto do público de Salvador. Conto com a presença de cada um e prometo fazer um show lindo, incrível e bem florido. Será um show ‘babadeiro’. Vamos começar a Primavera com chave de ouro em Salvador”, finaliza.
 
O Festival da Primavera 2015 é realizado pela Prefeitura de Salvador através da Empresa Salvador Turismo (Saltur) e conta com o patrocínio do Banco Itaú. Confira a programação completa no site www.festivaldaprimavera.salvador.ba.gov.br
Fonte: AGECOM/ Foto: Divulgação
Facebook Comments