Data de Hoje
24 April 2024
Foto: Reprodução/Facebook

Babado! Sereia que inspirou Ritinha detona Isis Valverde e produção: “Tentaram me humilhar”

Parece que nem tudo foram flores nesses meses de gravação da novela ‘A Força do Querer’. A “sereia” Mirella Ferraz, atriz que serviu de inspiração para Glória Perez na construção da personagem Ritinha, fez duras críticas à Globo e a própria atriz Ísis Valverde, intérprete da protagonista. As informações são do portal ‘Uol’.

Mirella é adepta do sereísmo há cinco anos, e revelou que foi a responsável por ajudar Ísis no papel. Uma postagem pública em seu Facebook nesta quinta-feira (19) deixou claro o aborrecimento da moça.

“Teve vezes, pessoal, em que eu trabalhei abaixo de 40 graus de febre, de graça, pra ajudar a achar cauda de sereia pra Isis, porque ela insistia que queria uma cauda americana. E detalhe, o absurdo ainda foi quando as figurinistas me ligaram e quiseram que EU comprasse uma cauda, de R$ 12 mil reais pra ela (alegaram que me reembolsariam depois), porque alegaram que seria muita burocracia pra Globo”, escreveu Mirella.

Fotos: Reprodução/Instagram

A moça ainda continuou: “Tentaram me humilhar, humilhar meu trabalho a ponto de eu desligar o telefone aos prantos. Claro, tudo isso era relatado à Gloria Perez. Essas poucas coisas que estou contando, é só para vocês saberem um pouco do que aconteceu”.

Mirella ainda afirmou que a sua relação com Ísis Valverde não era das melhores. “Isis tentava me boicotar de todas as formas. Dizia que não ia tirar foto comigo e não queria que eu postasse as que eu tirava com meu celular, pq, nas palavras dela: ‘Vc não tem que aparecer, eu que tenho que ser A Sereia!’ “, escreveu. (Por iBahia)