Data de Hoje
27 September 2021

Bacelar ataca presidente do Bahia: volte a escrever artigos de baixa qualidade

 

O Bahia empatou por 2 a 2 com o Luverdense, no sábado (26), no estádio Passo das Emas, e deixou de aproveitar o tropeço de um dos seus adversários diretos no Campeonato Brasileiro da Série B.

Com a derrota do Paysandu para o Vitória, o clube tinha a chance de chegar à terceira colocação na tabela de classificação. Mas a igualdade segurou o time na quarta posição, com 47 pontos. Já o Luverdense segue em décimo, com 39 pontos.
Torcedor do Bahia e contrariado com o resultado, o deputado federal Bacelar (PTN), disparou contra o atual presidente do clube, Marcelo Sant’Ana.  “Um apelo ao presidente do @ecbahia: volte para o seu jornal medíocre, para escrever seus artigos de baixa qualidade. BBMP”, escreveu em seu perfil no Twitter.
Ainda na rede social, teve internauta que rebateu o líder do PTN na Câmara dos Deputados: “seria interessante também, o deputado se preocupar com o bem estar da população baiana. Futebol é apenas futebol”. E o militante do PTN respondeu: “senhor, eu sou torcedor”.
Mas o deputado também ganhou apoio na rede: “Como presidente é uma piada. Omisso e covarde”. No próximo sábado (2), o Bahia fará o clássico contra o Vitória, na Fonte Nova. Além da rivalidade, o
Facebook Comments