Data de Hoje
25 April 2024

Bafafá: Maira ameaça Bruna Marquezine após curtida em comentário sobre Arthur

Foto: Reprodução/Redes Sociais

VARELA NET

O clima esquentou nas redes sociais entre Maira Cardi e Bruna Marquezine e o possível bafafá entre as celebridades viralizou na web. A esposa do brother Arthur Aguiar ficou irritado com uma curtida da atriz em um comentário sobre o marido, um dos finalistas do BBB 22.

Na última semana, Bruna Marquezine curtiu um tweet feito por uma internauta que dizia ‘pagaria “muito dinheiro” para não ouvir mais falar sobre Maira Cardi e Arthur Aguiar’.

A coach fitness ficou sabendo da concordância de Bruna e disparou que conhece “os segredos” da atriz.

“Quero saber quanto ela quer pagar pelo meu silêncio do que ELA SABE que eu sei sobre ela! Quem tem telhado de vidro NÃO abre a boca nem curte NADA!”, disparou a esposa de Arthur.

Em seguida, ela disse que o dinheiro da treta será doado para a igreja da Família Valadão.

“Mais aceito o dinheiro dela para CONTINUAR quieta como estive até agora, tudo que ela me pagar eu faço doação IMEDIATA para igreja Lagoinha, já com pedido de perdão a Deus por ter aberto a boca contando as coisas da vida dos outros, mas é que sou ser humano cheia de erros e tem coisa que não estou com espírito tão elevado assim e peco, não é sempre que sou capaz de dar a outra face!”, declarou.

Maira Cardi finalizou convidado o jornalista Leo Dias para colocar a fofoca no ventilador. “Me chama aqui Léo Dias ou será que a Lagoinha vai ganhar um pix?”, completou a influenciadora em tom de ameaça.