Data de Hoje
21 February 2024

Bahia anuncia Régis e Mena

O Bahia anunciou mais dois jogadores que farão parte do elenco da equipe em 2018. O meia Régis e o lateral-esquerdo Mena foram anunciados pelo clube através do tradicional SMS para os sócios-torcedores do clube. No anúncio, o Tricolor não perdeu tempo e deu uma cutucada em um de seus rivais no Nordeste: o Sport.

Essa provocação ao Sport se deu porque Régis, apesar de ter atuado pelo Bahia em 2016 e 2017, pertencia ao time pernambucano, já Mena atuou pelo Leão da Ilha na temporada passada. Na mensagem dos sócios o Tricolor disse o seguinte para os dois: “Bem-vindos ao maior do Nordeste”, o que é certamente um ato provocativo, já que os dois times brigam pelo posto de maiores do Nordeste.

Tanto Régis, de 25 anos, como Mena, de 29, chegam em definitivo ao Bahia. Régis chega com um contrato de 3 anos e ele veio para o Tricolor após uma negociação que envolveu o São Paulo, o Sport e o goleiro Jean. Já Mena, vem com contrato de dois anos e chega ao Tricolor após o time baiano ter negociado com o Cruzeiro, clube que tinha os direitos federativos do atleta chileno.