Data de Hoje
2 August 2021

Bahia anuncia saída de Rodrigão e renovação com Zé Rafael

O Bahia anunciou na tarde desta sexta-feira (27/10) que o contrato com o atacante Rodrigão foi encerrado. Por meio de nota, a diretoria do clube disse que o atleta foi devolvido ao Santos, time com o qual tem vínculo mais extenso.

Com a camisa tricolor, Rodrigão disputou 18 partidas, marcou cinco gols e deu duas assistências. Na mesma nota, o Esquadrão agradeceu os serviços prestados e desejou sucesso no prosseguimento da carreira do atacante.

Rodrigão se envolveu em uma polêmica após um vídeo circular na redes sociais. Nas imagens, é possível notar que o então atleta do Bahia aparece bebendo ao lado de amigos. A situação pegou mal porque o jogador alegou problemas médicos para não ser relacionado para o Ba-Vi, que aconteceu no domingo (22/10).

Também nesta sexta, a diretoria tricolor confirmou que renovou o contrato com o meia-atacante Zé Rafael até 2020. O jogador soma cinco gols e cinco assistências após 53 jogos disputados pelo time do Fazendão.

Destaque do Londrina em 2016, foi contratado no início do ano pelo Bahia e desempenha papel fundamental no esquema do técnico Paulo César Carpegiani.

Facebook Comments