Data de Hoje
26 April 2024

Bahia Criativa e Kickante promovem oficina gratuita sobre financiamento coletivo

com intuito de oferecer à comunidade cultural soteropolitana conhecimentos sobre financiamento coletivo de projetos culturais através da internet, o escritório Bahia Criativa – fruto de um convênio firmado entre o Ministério da Cultura e o Governo da Bahia, gerido pela Secretaria de Cultura do Estado (SecultBA) – e a Kickante, plataforma web de arrecadamento coletivo, promovem uma oficina gratuita com o tema: Kickante: como tirar projetos do papel com financiamento coletivo. A ação ocorre no dia 11 de setembro, às 19h, no Museu de Arte Moderna da Bahia, localizado no Corredor da Vitória, em Salvador.

Na atividade, Joyce Ribeiro, desenvolvedora de campanhas da Kickante, compartilhará em sua palestra como artistas vêm arrecadando recursos para seus projetos através do financiamento coletivo. A facilitadora explicará e irá solucionar dúvidas sobre como a prática funciona, como estruturar campanhas e captar recursos de forma eficiente, alternativa e de baixo custo.

unnamed (2) - Cópia

Sobre o escritório Bahia Criativa – O Bahia Criativa é um escritório público de atendimento e suporte a profissionais e empreendedores que atuam nos setores criativos. Fruto de um convênio firmado entre o Ministério da Cultura e o Governo da Bahia, o equipamento é gerido pela Secretaria de Cultura do Estado e tem como objetivo proporcionar qualificação ligada à gestão e sustentabilidade econômica de atividades criativas. Localizado no Forte do Barbalho, em Salvador, oferece atendimento e suporte a profissionais e empreendedores que atuam nos setores criativos, por meio de consultorias, assessoria técnica e capacitação profissional – sempre com foco na qualificação da gestão de projetos e negócios criativos. Acompanhe a fanpage: https://www.facebook.com/pages/Bahia-Criativa

Kickante: como tirar projetos do papel com financiamento coletivo

Local: Museu de Arte Moderna da Bahia (Av. Sete de Setembro, nº 2340, Corredor da Vitoria).

Data: 11 de setembro, de 17h às 19h

Quanto: Grátis

Inscrições: [email protected]

Mais informações: (71) 3319-0033

 

Click Notícias