Data de Hoje
29 March 2024

Bahia Criativa promove consultoria coletiva de Coaching em agosto

11218761_886694644736619_5329239322654054609_n

O escritório Bahia Criativa – fruto de um convênio firmado entre o Ministério da Cultura e o Governo da Bahia, gerido pela Secretaria de Cultura do Estado (SecultBA) – realizará nos dia 21 e 28 de agosto a Consultoria Coletiva de Coaching com as coaches Laira Lopes e Clarissa Dantas. Serão distribuídas 20 vagas, com inscrições gratuitas, até o dia 19 de agosto através do e-mail [email protected].

A atividade baseia-se na reflexão de que é preciso saber quem você é para depois definir aonde quer chegar. Nesse processo de autoconhecimento, a atividade analisará habilidades, interesses e propósitos de vida para auxiliar no desenvolvimento da carreira, definindo metas para o sucesso. A consultoria é voltada para profissionais de economia criativa que possuam negócios, formais ou informais, em uma das atividades prioritárias do escritório Bahia Criativa, e que desejam planejar suas carreiras, o seu crescimento profissional e do seu negócio.

A atividade será ministrada por Laira Lopes, administradora com MBA em Gestão e Marketing e certificação internacional em Coaching, Coach, consultora e empreendedora com grande experiência em atendimento a empreendedores, gestão de negócios e marketing, e por Clarissa Dantas, consultora com atuação durante 14 anos como empresária enquanto investia em novas formações na área de Gestão de Negócios, Recursos Humanos e Coach. Atualmente, desenvolve o seu trabalho como Master Coach de carreira e treinamentos.

Bahia Criativa – O Bahia Criativa é um escritório público de atendimento e suporte a profissionais e empreendedores que atuam nos setores criativos. Fruto de um convênio firmado entre o Ministério da Cultura e o Governo da Bahia, o equipamento é gerido pela Secretaria de Cultura do Estado, através da Superintendência de Promoção Cultural, e tem como objetivo proporcionar qualificação ligada à gestão e sustentabilidade econômica de atividades criativas. Localizado no Forte do Barbalho, em Salvador, oferece atendimento e suporte a profissionais e empreendedores que atuam nos setores criativos, por meio de consultorias, assessoria técnica e capacitação profissional – sempre com foco na qualificação da gestão de projetos e negócios criativos.

Consultoria Coletiva de Coaching

Data: Dia 21 e 28 de agosto de 2015, de 8h30 às 17h30.

Local: Forte do Barbalho – Salvador / BA.

Inscrições: até 19/08/2015

Vagas: 20

Quanto: Grátis

Mais informações: [email protected]

Telefone: (71) 3319-0033