Data de Hoje
2 August 2021

Bahia e Corinthians fazem partida decisiva em São Paulo

Copa do Brasil. É nessa competição que Bahia e Corinthians estão focados nesta quarta-feira (23), data do confronto entre baianos e paulistas, no Itaquerão, em São Paulo. O duelo está programado para ás 22h.

Para a partida, o técnico Marquinhos Santos não conta com três titulares. Demerson, Rhayner e Henrique sentiram estiramentos na coxa e foram vetados pelo departamento médico. Os prováveis substitutos serão Adailton, Maxi Biancucchi e Marcos Aurélio. Este último teve seu nome regularizado pela CBF na terça-feira e já veste a camisa titular.

Do lado corinthiano, o técnico Mano Menezes ainda não contará com o meia Lodeiro, que não teve sua documentação regularizada. Ele será a única baixa para o treinador que poderá utilizar a mesma formação que empatou com o Vitória, em Salvador, no último domingo (20).

z1

O Bahia decide a classificação em partida na Arena Fonte Nova, em Salvador. Quem for eliminado da Copa do Brasil estará classificado para a Copa Sul-Americana, torneio internacional cujo campeão, assim como na Copa do Brasil, vai à Libertadores de 2015.

FICHA TÉCNICA

CORINTHIANS X BAHIA

Competição: Copa do Brasil

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)

Data/Hora: 23/7/2014 – 22h

Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG)

Auxiliares: Celso Luiz da Silva (MG) e Luiz Antonio Barbosa (MG)

CORINTHIANS: Cássio, Fagner, Cleber, Gil e Fábio Santos; Ralf, Elias, Petros e Jadson; Luciano (Romero) e Guerrero.

TÉCNICO: Mano Menezes

BAHIA: Marcelo Lomba, Diego Macedo, Titi, Adaílton e Guilherme Santos; Fahel, Uelliton, Léo Gago, Emanuel Biancucchi; Marcos Aurélio e Maxi Biancucchi.

TÉCNICO: Marquinhos Santos

Facebook Comments