Data de Hoje
29 July 2021

Bahia e Vitória empatam no primeiro jogo das finais do Baianão

Vitória arranca empate no segundo tempo e mantém a vantagem no Baianão

O quarto BaVi do ano terminou em empate. O jogo foi válido pelo jogo das finais da competição. O jogo ocorreu na quarta-feira (3), na Arena Fonte Nova, em Salvador e o placar do jogo acabou 1 a 1, o gol do Bahia foi marcado pelo zagueiro Tiago e o gol de empate do Leão foi feito por Armero contra.

 

O primeiro tempo começou com um Bahia mais incisivo na partida. Logo aos 2 minutos, Zé Rafael consegue boa jogada individual e toca na saída de Fernando Miguel, mas a bola bateu na trave. O gol acabou por sair aos 33, Régis cobrou falta pela direita e o zagueiro Tiago subiu de cabeça fez o primeiro para o Tricolor, 1 a 0. Depois disso o Bahia continuou dominando a partida e saiu da primeira etapa com a vantagem mínima.

 

O segundo tempo começou com o Vitória tentando se impor, porém não criou chances claras nos primeiros minutos. A melhor chance foi um cruzamento de Euller aos 6 minutos, onde Paulinho se jogou e desviou a bola pra fora. O Leão conseguiu chegar com contundência aos 23 da segunda etapa, quando Patric bateu colocado, e Eduardo salvou em cima da linha, Cleiton Xavier pegou o rebote e chutou a bola na trave, ela ainda sobrou para David que acabou finalizando pra fora. A insistência do Rubro-Negro deu frutos aos 32 minutos, quando Patric fez boa jogada pela direita e depois de um bate-rebate, a bola bateu em Armero e entrou no fundo do gol, gol contra, 1 a 1.Antes do final da partida, Uillian Correia cometeu falta grave foi expulso e deixou o Vitória com 10 até o final do jogo.

 

As duas equipes voltam a se enfrentar neste domingo (7), pela partida de volta das finais do Barradão, para ser campeão o Bahia precisa vencer a partida. Qualquer outro resultado dará o Bicampeonato para o Vitória.

Facebook Comments