Data de Hoje
3 December 2021

Bahia empata na Fonte Nova e sai do G4

wwwwwww555555555555555555555555

 

O Bahia pressionou o Botafogo mas não conseguiu vencer neste sábado, 25, na Arena Fonte Nova. Com 1 x 1 no placar o tricolor também deixou cair o rendimento de 100% que tinha em casa, com 6 triunfos em 6 jogos na série B. Com o resultado o time carioca se manteve na ponta e o Bahia caiu para a 6ª posição, mas está a três pontos do líder.

O jogo

Nos primeiros 25 minutos o Bahia dominou o jogo, mas pouco ameaçou o Botafogo. O primeiro chute do time carioca foi aos 10 minutos e aos 28 abriu o placar com Luis Henrique. O atacante recebeu a bola de Luis Ricardo, que fez linda jogada pelo fundo, na direita. Luis Henrique só precisou ajeitar o corpo e mandou para o fundo da rede.

Veja o lance a lance da partida

 

Nos minutos seguinte o Bahia sentiu o gol e ficou meio perdido em campo até aos 37 minutos quando Kieza mandou um belo chute da entrada da área e Jefferson mandou para escanteio.

Primeiro tempo termina com o Bota na frente do Bahia.

 

Empate

 

Bahia chega ao empate logo aos 7 minutos com o seu artilheiro, Kieza. Em jogada do lateral direito Adriano que chegou na linha de fundo e cruzou na medida para Kieza. O atacante subiu muito e de cabeça mandou para o gol sem chances para Jefferson.

Após o gol o Bahia manteve uma pressão até os 20 minutos, com cobranças de faltas e cruzamentos, mas sem resultado. Depois o jogo ficou equilibrado, com as duas equipes chegando ao ataque

Facebook Comments