Data de Hoje
23 September 2021
Foto: Reprodução

Bahia encara o Galícia em busca do primeiro lugar no campeonato baiano

A equipe principal do Bahia vai ser enviada a campo pelo técnico Doriva, nesta quarta-feira (9), às 19h30, na Arena Fonte Nova, no confronto contra o Galícia pelo Campeonato Baiano.

Vetados pelo departamento médico, os atacantes Luisinho e Hernane não participarão deste jogo. A ausência de Luisinho não chega a preocupar para o técnico do Tricolor, mas Hernane só retorna após, no mínimo, 60 dias.

Já a equipe do Galícia, sem nenhum desfalque para o duelo contra o tricolor, comandado por Carlos Rabello, vai entrar com o que possui de melhor em campo.

As duas equipes já estão classificadas para a fase de quartas de final do estadual, mas pretendem alcançar outros objetivos para a sequência da competição. O time do Esquadrão quer garantir o primeiro lugar na primeira fase de forma antecipada e a vantagem na sequência da competição. Já o Granadeiro busca, na vitória do time, se firmar entre os quatro primeiros na fase de quartas de final.

Confira a ficha técnica:

Bahia x Galícia

Data: 09/03/2016

Horário: 19h30

Local: Fonte Nova

Arbitragem: Rafael de Almeida e os assistentes Adailton da Silva e Marcos Welb

Bahia: Marcelo Lomba; Hayner, Gustavo, Éder e Yuri; Paulo Roberto, Feijão e Rômulo; Cristiano, Jacó e Edigar Junio. Técnico: Doriva

Galícia: Robson; Amauri, Léo Breno, Léo Alves e Marcos Messias; Victor, Reinaldo e Robson Varela; Gian Lucas, Chiquinho e Guilherme.  Técnico: Carlos Rabello

Por Click Notícias
Facebook Comments