Data de Hoje
5 August 2021
Foto: Reprodução

Bahia enfrenta o lanterna do Brasileirão hoje a noite

O Bahia enfrenta nesta segunda (05), às 20h, a única equipe do Campeonato Brasileiro que ainda não somou um pontinho sequer. O  Atlético-GO chega à 4ª rodada da Série A em busca de redenção, para duelar na Arena Fonte Nova.

Com novo técnico, o Esquadrão quer vencer a segunda na competição. Em três jogos disputados sob comando do antigo técnico, Guto Ferreira, foram duas derrotas e apenas um triunfo.  Sem poder contar com Régis, machucado, Jorginho deve manter a escalação de Juninho. Além do meia, o Tricolor ainda conta com os desfalques do lateral Wellington Silva, do atacante Hernane e zagueiro Jackson, todos no departamento médico. Outro que está fora é Armero, que foi convocado e atuará pela seleção colombiana.

As novidades são os meias Gustavo Ferrareis e Vinícius, recém-contratados. Eles estarão no banco de reservas, com possibilidade de estreia.

FICHA TÉCNICA

Bahia x Atlético-GO

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador

Horário: 20h

Campeonato Brasileiro – 4ª rodada

Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)

Assistentes: Reinaldo Nascimento Júnior e Daniel Henrique da Silva Andrade (DF)

Bahia: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Edson, Renê Junior e Juninho; Allione, Zé Rafael e Edigar Junio. Técnico: Jorginho

Atlético-GO: Felipe; Eduardo, Ricardo Silva, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Marcão, Igor, Andrigo, Jorginho e Everaldo; Walter. Técnico: Marcelo Cabo

Facebook Comments