Data de Hoje
29 February 2024
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Bahia enfrenta o Náutico nesta quinta-feira (22) pela Copa do Nordeste

Bahia enfrenta o Náutico nesta quinta-feira (22), buscando encostar no Botafogo-PB, líder do seu grupo na Copa do Nordeste, que tem nove pontos em três jogos disputados. O jogo será realizado na Arena Fonte Nova, em Salvador, às 21h45, em partida válida pela 3ª rodada do Nordestão.

Para o confronto, Guto Ferreira não contará com o goleiro Douglas por conta de um corte no pé esquerdo, que foi ocasionado por um acidente doméstico. Dessa forma, a tendência é que Anderson seja o titular do Esquadrão na partida desta quinta, contra a equipe pernambucana.

O Náutico vive um momento conturbado. FOi rebaixado para a Série C na última temporada e acumula péssimos resultados nesse início de ano. Ainda assim o atacante Kayke prega respeito ao adversário.

“Em relação a divisões, um clube estar na Série A, B ou C é irrelevante. Se faz uma nova equipe sempre. Felizmente no Brasil temos essa cultura de mudar no fim das temporadas. É dificil ter o mesmo elenco. Tenho certeza que quem está lá vai querer mostrar um grande trabalho e temos que respeitar isso”, declarou.

O Tricolor tem três pontos em seis disputados e está na segunda colocação. Já o Náutico, tem apenas um ponto e aparece em terceiro lugar.

FICHA TÉCNICA

Bahia x Náutico – Copa do Nordeste

Data e horário: Quinta, 22/02, às 21h45

Local: Arena Fonte Nova – Salvador

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira

Auxiliares: Lorival Candido das Flores e Luis Carlos de França Costa

Prováveis escalações:

Bahia: Anderson; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Tiago e Mena; Gregore, Zé Rafael e Vinícius; Élber, Kayke e Edigar Junio. Técnico: Guto Ferreira.

Náutico:  Bruno; Thiago Ennes, Breno, Camutanga e Kevyn; Negretti, Josa e Júnior Timbó; Medina, Rafael Assis (Robinho) e Wallace Pernambucano. Técnico: Roberto Fernandes.

Por Galáticos Online