Data de Hoje
29 April 2024

Bahia recebe o Santos de olho em vaga nas quartas de finais da Copa do Brasil

Para o duelo, o técnico Renato Paiva não vai poder contar com seis jogadores neste meio de semana

O Bahia encara o Santos nesta quarta-feira (31), na Arena Fonte Nova, de olho em uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Diante do seu torcedor, o tricolor precisa apenas de um triunfo simples para avançar, após o empate em 0x0 na ida, na Vila Belmiro. Em caso de nova igualdade, a classificação será decidida nos pênaltis.

 

o Bahia também está pressionado. O time não vence há cinco partidas. São três derrotas e dois empates.

 

Para o duelo, o técnico Renato Paiva não vai poder contar com seis jogadores neste meio de semana. Yago, Matheus Bahia, Raul Gustavo e Marcos Victor, que não estão 100% fisicamente, estão fora. Já Vinícius Mingotti e Thaciano não podem defender o clube na Copa do Brasil.

 

O adversário do Tricolor nesta noite também chega para este compromisso pressionado após duas derrotas seguidas na temporada (2 a 1 para o Audax Italiano, pela Sul-Americana, e 2 a 0 para o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro).

 

O técnico Odair Hellmann não conta com o zagueiro Bauermann (afastado), o lateral esquerdo Felipe Jonatan (cirurgia no joelho) e Lucas Braga (lesão na coxa). O atacantes Mendoza, por sua vez, está voltando de lesão e pode pintar entre os titulares.