Data de Hoje
7 March 2021

Bahia registra 79 casos do novo coronavírus nesta terça-feira (24)

A Bahia confirmou 79 pacientes diagnosticados com o novo coronavírus (Covid-19) até a tarde desta terça-feira (24). Outros 725 casos descartados e, até momento, não há mortes registradas. Todos os casos novos foram importados ou de transmissão local. As informações são da secretaria de Saúde da Bahia. (Sesab).

Diferente do divulgado anteriormente, o município de Alagoinhas não possui caso confirmado. O paciente reside na capital, mas no momento do preenchimento da ficha de notificação, tinha informado o endereço do local de trabalho. O mesmo ocorreu com uma notificação inicialmente atribuída a Salvador, mas o local de moradia do paciente é Feira de Santana.

Desta forma, os municípios com casos positivos são estes: Barreiras (1); Brumado (1); Camaçari (1); Conceição do Jacuípe (1); Conde (1); Feira de Santana (8); Itabuna (1); Jequié (1); Juazeiro (2); Lauro de Freitas (3); Porto Seguro (8); Prado (2); Salvador (48 casos, com a ressalva que três casos são importados, visto que o local de residência é fora da Bahia); e Teixeira de Freitas (1).

Facebook Comments