Data de Hoje
19 April 2024

Bahia tem jogo decisivo hoje contra o Bragantino

O torcedor do Bahia que vai à Arena Fonte Nova na tarde deste sábado (19/11) pode ficar tranquilo. O Tricolor não vai decepcionar e vencerá o Bragantino nesta partida decisiva da penúltima rodada da série B do Brasileirão. Pelo menos, isso é o que garante um dos mais famosos videntes brasileiros, o mineiro Carlinhos SOS.

Em entrevista ao Aratu Online, ele disse que o Bahia fará hoje o seu dever de casa, mas não terá vida fácil, diante do adversário. Segundo Carlinhos, apesar de praticamente rebaixado para a série C, o time de Bragança Paulista será um osso duro de roer.

Caso ele esteja certo, a torcida verá mais um jogo complicado e vai sofrer muito, antes de poder comemorar. “Vai ser uma partida tensa para o Bahia nos primeiros 25 minutos e é possível que comece o jogo perdendo”, revelou o vidente, indo mais além: “o jogador que fará o gol é o camisa 8. Cuidado com ele!”.

Apesar dos pesares, Carlinhos promete que na Fonte Nova tudo vai acabar bem para o melhor ‘mandante’ do campeonato. “O torcedor pode ficar tranquilo. Esse ano é do Bahia! O time está bem e vai ganhar esse jogo por 2 a 1”, garantiu.

VENCE, MAS NÃO SOBE

Contudo, o final de semana não vai ser perfeito para a nação tricolor, porque o triunfo não será suficiente para o acesso do time, já nesta rodada. O vidente prevê que outro resultado não vai colaborar para que isso aconteça.

Qualquer torcedor que está há algum tempo fazendo contas para a sonhada subida à elite do futebol brasileiro, entende facilmente o que teria de acontecer para Carlinhos acertar mais uma de suas previsões. Dessa forma, o Náutico, principal concorrente do Bahia, vai vencer o Tupi-MG, em Juiz de Fora.

DECISÃO NA ÚLTIMA RODADA

Se tudo isso for concretizado neste sábado, é provável que muitos dos mais céticos tricolores vão querer conhecer a sorte do time na última rodada. Para a alegria da torcida, a resposta já foi dada e é boa: “O Bahia vai vencer o Atlético [goianiense] por 1 a 0”, afirmou. Com esse resultado, nem será preciso ligar o secador, pois o time do Fazendão só precisaria de um ponto para se garantir na primeira divisão em 2017.

Desde o último mês de junho, quando as chances de acesso para a equipe baiana ainda eram muito incertas, Carlinhos Vidente, em passagem por Salvador, esteve no programa QVP da TV Aratu e garantiu ao lado do apresentador Casemiro Neto que o Bahia vai subir.